Encontro GeneXus Paraguai 2024 Retorna

Será uma ótima oportunidade para interagir diretamente com os líderes e Parceiros da GeneXus, bem como para conhecer as últimas inovações e tendências em tecnologia GeneXus.

O Encontro GeneXus Paraguai retorna este ano para reunir desenvolvedores, entusiastas da tecnologia e líderes de todas as indústrias, em um evento único que acontecerá na segunda-feira, 12 de agosto, a partir das 14h, no Sheraton Asunción Hotel.

Durante o evento, os participantes terão a chance de interagir com destacados líderes e Parceiros da GeneXus, incluindo Nicolás Jodal, CEO da organização.

"Estamos empolgados em nos reunir mais uma vez no Paraguai para discutir o futuro do desenvolvimento de software. Estamos vivendo um momento emocionante em que a Inteligência Artificial Generativa está transformando radicalmente a maneira como as empresas desenvolvem seus sistemas. Estamos preparados para liderar essa onda de inovação ao fornecer às empresas as ferramentas necessárias para integrar a IA de maneira eficaz em suas operações", diz Jodal.

Ricardo Bisordi, Diretor da SISA, Distribuidor Oficial da GeneXus no Paraguai, também expressou seu entusiasmo pelo evento: "GeneXus não apenas fornece tecnologia de ponta, mas também oferece suporte e uma visão estratégica que permite às empresas paraguaias acompanhar as tendências globais no desenvolvimento de software."

No Encontro GeneXus Paraguai 2024 serão oferecidas palestras com speakers internacionais, entre os quais se destacam Armin Bachmann (Product Manager), que apresentará as últimas novidades do GeneXus 18 y GeneXus Next Edition.

Eugenio García, que falará sobre as novidades do GeneXus Enterprise AI, a plataforma que facilita a implementação de assistentes de IA personalizados em cada etapa do ciclo de vida do desenvolvimento, e Jaime Gonzalez (Diretor de Vendas), que explorará como escalar aplicativos convencionais para Super Apps. Álvaro de Barros (K2B), Pablo Collazo (K2Btools) e Sofia Maiolo (WorkWithPlus)completam a agenda.

O evento é presencial e com entrada gratuita, mas requer inscrição prévia online. As vagas são limitadas. Se você estiver no Paraguai, convidamos você a garantir sua participação aqui: Encontro GeneXus Paraguai 2024.