GeneXus® ERP Explorer and Connector obtém Certificação de Integração com SAP® ERP executado em SAP HANA®

A solução GeneXus interage com SAP ERP para ajudar clientes na integração, extensão e mobilidade de seus ecossistemas de software.

GeneXus International anunciou que sua solução GeneXus® ERP Explorer and Connector 1.0 recebeu a certificação de integração com o aplicativo SAP® ERP 6.0, executado na plataforma SAP HANA®.  A prova da interoperabilidade da solução com SAP ERP 6.0 executada em SAP HANA permitirá a mais de 100.000 desenvolvedores que trabalham com a solução GeneXus uma nova forma de criar aplicativos que se integram com SAP ERP.

O Centro de Integração e Certificação SAP (SAP ICC, por suas siglas em inglês), certificou que GeneXus ERP Explorer and Conector 1.0 (um dos componentes da suíte de desenvolvimento GeneXus X Evolution 3) se integra com SAP ERP 6.0 por meio de tecnologias padrão de integração para simplificar o desenvolvimento de aplicativos que transmitem e trocam dados críticos com o aplicativo SAP.

“É com muita satisfação que anunciamos a recente certificação obtida por GeneXus ERP Explorer and Connector 1.0 para sua integração com SAP ERP executado em SAP HANA”, declarou o CEO de GeneXus International, Nicolás Jogal, na conferência anual de desenvolvedores organizada por GeneXus USA, em Chicago. “Devido a essa possibilidade de interoperar com SAP ERP em SAP HANA, a solução GeneXus colocará ao alcance de nossos principais clientes – tantos empresas de software como grande companhias – uma ferramenta simples para integrar o aplicativo SAP com seus sistemas de software e fonte de dados. Continuamos focados na criação e na manutenção automática de sistemas de software. Como GeneXus ERP Explorer and Connector e sua nova certificação para SAP ERP executado em SAP HANA, os desenvolvedores da comunidade GeneXus  poderão criar software de negócios melhorado e inovador”.

O produto GeneXus ERP Explorer and Connector oferece um extenso suporte de plataforma e tem a potência para modelar e gerar de forma ágil variados tipos de aplicativos ou sistemas de administração de banco de dados para necessidades de negócios em constante evolução. A solução GeneXus é uma plataforma de desenvolvimento de software empresarial que abarca tanto aplicativos herdados como aplicativos web HTML 5 e de mesa, além de aplicativos móveis nativos modernos, com suporte para variados sistemas, bancos de dados e linguagens de programação. Com sua nova certificação para SAP ERP executado em SAP HANA, GeneXus ERP Connector and Explorer simplificará a criação de aplicativos focados em negócios, com o acréscimo de uma nova camada de possibilidades para usuários da solução GeneXus.

Visite www.geneXus.com para descobrir como incrementar sua produtividade com soluções GeneXus e ao mesmo tempo acrescentar, de modo fácil, um novo suporte de plataforma na etapa de desenvolvimento de aplicativos de software em soluções de negócios.

genexus.com/SAP-connector?pt