Lançamos um Curso Gratuito para Aprender a Usar o GeneXus Enterprise AI

O treinamento é voltado para pessoas com perfil técnico que desejam integrar Inteligência Artificial Generativa em aplicações empresariais.

Temos o prazer de anunciar que já liberamos o Curso GeneXus Enterprise AI, um treinamento gratuito e online, projetado para aprender a integrar Inteligência Artificial Generativa em qualquer aplicação empresarial.

O curso é direcionado a pessoas com perfil técnico, não necessariamente desenvolvedores GeneXus, que possuem conhecimentos básicos de Engenharia de Prompt, uso de API REST e da Plataforma Postman API para teste e integração de APIs em desenvolvimentos empresariais.

O conteúdo do curso inclui Introdução, Gestão de Organizações, Assistentes, Observabilidade, Frontend, APIs e Casos de Uso com GeneXus.

GeneXus Enterprise AI é um middleware avançado que conecta aplicações empresariais com Modelos de Linguagem de Aprendizado Profundo (LLMs), oferecendo uma ampla gama de ferramentas e características que fomentam a inovação e o progresso tecnológico nas empresas. Dessa forma, o que for desenvolvido utilizando esta plataforma permanece independente do modelo de IA, permitindo que no futuro o provedor ou modelo possa ser alterado sem a necessidade de reescrever a camada de integração nas aplicações que a utilizam.

Com o GeneXus Enterprise AI, as organizações podem construir assistentes capazes de conversar com seus dados, documentos e APIs, organizar como os LLMs serão utilizados em diferentes projetos, controlar o orçamento que desejam alocar para cada projeto ou aplicação, resolver a integração com todos os provedores de modelos e bancos de dados vetoriais para Assistentes RAG, integrar modelos hospedados em serviços dedicados a oferecer potência de processamento para a inferência desses modelos e aproveitar o suporte dos LLMs de código aberto hospedados na plataforma NVIDIA.

Alejandra Caggiano, Analista de Sistemas e Instrutora Sênior GeneXus integrante da equipe de Treinamento da GeneXus, destaca: "O surgimento do ChatGPT está gerando uma nova revolução em experiências e aplicações. Este curso fornece as habilidades e ferramentas necessárias para desenvolver assistentes de IA altamente eficazes e personalizados, que podem ser integrados aos desenvolvimentos independentemente da tecnologia. Convidamos você a não perder esta oportunidade e a experimentar o potencial da IA Generativa através do GeneXus Enterprise AI."

Para mais informações, você pode entrar em contato com nossa equipe de treinamento através do e-mail training@genexus.com.

Casos de Uso

A seguir, compartilhamos alguns Casos de Uso para que você descubra como diferentes indústrias estão transformando suas operações com o GeneXus Enterprise AI:

Celulose
Comércio Exterior