A experiência de In-Style: Os GXPortlets são geniais

A migração de páginas estáticas a dinâmicas, com o acréscimo de novas funcionalidades não afetou a experiência de nossos visitantes: a média de carga da página inicial é de 4,2 segundos, informou Diego Prusky.

Além do Administrador de conteúdo do GXPortal que permite, por exemplo, publicar artigos de notícias sem realizar nenhuma edição Web, In-Style Software (www.instylesoft.com) utilizou vários dos componentes prontos para usar que oferece o GXPortal.

?Os componentes pré-definidos (GXPortlets) são geniais, podemos criar grupos de usuários, fóruns, FAQs, sem nenhuma programação, simplesmente configurando o GXPortlet?, destacou Prusky.

?Criamos áreas de aceso restrito para nossos clientes e empregados em uns poucos cliques. Depois armamos uma página para os usuários novos com a informação que lhes solicitamos e enviamos um link privado para os nossos clientes. Queremos melhorar a comunicação com os nossos clientes e agora podemos enviar mensagens para um ou para todos, informando-lhes sobre um produto específico, novas liberações ou outras notícias.?.

?Também utilizamos a possibilidade de criar pesquisas, para obter uma melhor informação a respeito dos nossos usuários, que complementamos com um add-in que inclui notificações por correio eletrônico. Desta forma, cada vez que um usuário da Web completa a pesquisa, recebemos um mail com a informação dada juntamente com a data e a hora em que foi enviada. Depois que terminamos esta parte, o implementamos também na área de acesso restrito?, explicou o gerente de projeto de In-Style.

Atualmente a empresa está começando a utilizar o componente de FAQ (perguntas freqüentes) para criar um glossário de termos técnicos sobre a Web Hosting, ao invés de programá-lo de forma manual.

In-Style Software redesenhou sua Web em tempo recorde