Aliança para a distribuição de GeneXus no Brasil

A empresa Programmers, que já está trabalhando para o crescimento da GeneXus no Brasil, estará presente no I Encontro GeneXus organizado pela ARTec do Brasil.

Programmer's possui sua sede em Campinas, estado de São Paulo, foi fundada em 1989 e gradualmente foi concentrando suas atividades em consultorias e implementação de soluções para empresas de médio e grande porte. Neste período estabeleceu sociedades estratégicas com Computer Associates, Microsoft, Oracle, GAS Informática, FlagShip, Crystal Decisions.

"Programmer's sempre está buscando formar sociedades estratégicas que nos permitam oferecer a todas as empresas, as melhores ferramentas para o desenvolvimento de software, com a última tecnologia, e o know how adequado para criar soluções", explicou José Carlos Almeida, diretor de Programmer's. "Dai nossa aliança com a ARTech e GeneXus", afirmou.

Estamos orgulhosos da equipe técnica que formamos em base ->s ferramentas de Microsoft, assim como com o entorno Linux, que se associam com os produtos de nossos sócios como GeneXus e melhoram a eficiência dos serviços prestados aos clientes, acrescentou.

Programmer?s tem se especializado em soluções de back-end e na integração dos sistemas herdados dos novos entornos de e-business.

Entre seus clientes se encontram: DuPont do Brasil, GEletric-Dako S.A., Infraero - Emp. Bras. de Infraestrutura, Aeroportuária, Motorola do Brasil Ltda. PPG Industrial do Brasil e Sensormatic do Brasil Eletrônica

I Encontro GeneXus Brasil
Programmer's em Road Show de Windows Server 2003 no Brasil