Amanhã começa o III Encontro GeneXus México

Já está tudo pronto para amanhã, quando o Hotel Nikko abrir suas portas para o III Encontro GeneXus México. Consulte o programa do encontro, integre-se ao sistema de networking. Contamos com você!

Prezados amigos:

Temos o prazer de convidá-los para participar do III Encontro GeneXus México, que será realizado no dia 10 de novembro - quarta-feira, no Hotel Nikko, na Cidade do México.
Estamos realizando este Encontro para informar-lhes sobre as atividades da ARTech México, sobre os novos desenvolvimentos e tendências de GeneXus e do mercado, além de aproveitar para conhecer melhor suas necessidades para o benefício da comunidade GeneXus do México.

A informática está passando por um momento de transição no mundo, fundamentalmente porque as empresas necessitam respostas para a ineficiência do desenvolvimento manual. A resposta tradicional tem sido o uso de pacotes, mas nos últimos anos, está sendo substituída pelo "outsourcing" de boa parte do desenvolvimento, que se traslada a países com salários muito baixos.

Mas estes recursos resolvem o problema apenas parcialmente. O que a tecnologia pode fazer para oferecer soluções? O que GeneXus pode fazer? Como podemos nos preparar para a mudança do paradigma?
A ARTech tem o prazer de confirmar sua tendência -> instalação de filiais e/ou joint ventures com empresários locais nos mercados mais importantes. Acrescentamos aos nossos escritórios de Chicago, Cidade do México e São Paulo, a criação de GeneXus Japan Corp. em Tóquio, em joint venture com grandes empresários locais. Ao mesmo tempo, ainda sem possuir uma sucursal formal, continuamos trabalhando permanentemente com bons resultados na China, onde prestamos o suporte a todo país, com nosso próprio pessoal residente, atuando nos escritórios do nosso sócio de negócio chinês, na cidade de Xangai.

No que se refere -> tecnologia, estamos trabalhando em duas novas versões de GeneXus. Cada uma delas agrega importantes funcionalidades, melhora a facilidade de uso e aumenta, de maneira drástica, a produtividade: temos excelentes notícias para o resto do ano e para 2005.

Como vemos, temos muitos assuntos para discutir. Lembrem que um dos elementos essenciais dos nossos eventos é o aproveitamento da sinergia que possui a comunidade GeneXus. Aproveitem esse fator!

Um grande abraço
Breogán Gonda