Aproxima-se o II Encontro GeneXus México

GeneXus México reunirá clientes e sócios de negócios na próxima quarta-feira, 5 de novembro no Hotel Nikko da Cidade do México.

"Depois de quase dois anos da inauguração de GeneXus México estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos: temos melhorado substancialmente a interação com os nossos clientes o que contribui para o desenvolvimento do mercado, para a satisfação dos nossos clientes e para a consolidação e crescimento da comunidade GeneXus . Estamos cientes que ainda nos falta muito por fazer e aqui estamos para isso. Estamos certos que este Encontro será muito útil para a obtenção destes fins", afirmou Sergio Gazzolo, gerente de GeneXus México.

O II Encontro GeneXus México, no qual participam IBM e Microsoft, será ocasião para compartilhar experiências, colocar-se em dia com as últimas novidades técnicas das GeneXus Technologies, entre as quais destaca-se o lançamento recente da versão GeneXus 8.0. O presidente da ARTech, Engenheiro Breogán Gonda, fechará o Encontro oferecendo sua visão sobre o futuro tecnológico e sobre as tendências do mercado.

O programa do II Encontro GeneXus México já está disponível em

Todos estão convidados a registrar-se!!

Certificações GeneXus no México
Faltam uma semana para o II Encontro GeneXus México