Arroba de oro 2006

Arroba de Ouro para site realizado com GXportal

O site oficial de RBD (EMI Music) foi o mais votado pelo público entre mais de 1.000 sites nominados.

A EMI Music foi premiada na noite de 13 de outubro com uma “Arroba de Ouro” em uma cerimônia de gala em Los Angeles, USA pelo seu site oficial do Grupo RBD. O site foi o mais votado pelo público entre mais de 1000 sites nominados.

Desenvolvido e monitorado pela In-Style Digital Marketing  (www.instyledm.com) para EMI-Televisa Music (www.emitelevisa.com), o site www.grupo-rbd.com ganhou o prêmio de Maior Votação On-line e não é difícil adivinhar o porquê: o site conta com 2 milhões de visitantes únicos por mês, de acordo a Richard Bull, Vice-Presidente de Mercadotecnia da companhia.

“O interessante deste site é que foi iniciado por um fã; nós o que fizemos foi aumentá-lo, disse Bull. Hoje o site recebe a quem acessa a ele com um cumprimento em vídeo de um dos integrantes do grupo e depois oferece uma infinidade de opções multimídia.

O prêmio Arroba de Ouro está destinado a premiar os sites web que melhor contribuem para o desenvolvimento da indústria da Internet Latino Americana.

A EMI Music Latin America selecionou GXportal para o desenvolvimento de seus portais e sites de Artistas e a In-Style para o desenho, manutenção e hosting dos mesmos.

Links:
Prêmios Arroba www.arrobadeoro.com
In_Style www.instyledm.com
Prêmios Arroba 2006 em Univision http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=988225

Um portal dinâmico para a cidadania