ARTech e Visionaria Business Development assinam acordo.

A equipe internacional de Visionaria, trabalhará com a ARTech no desenvolvimento e aplicação de estratégias que visam acelerar a adoção de suas soluções de desenvolvimento de software, começando no mercado mexicano.

O acordo permitirá acelerar o impacto da ARTech na indústria de software do México. "A indústria de desenvolvimento de software no México está crescendo a um ritmo importante. Estamos convencidos de que a experiência da equipe humana de Visionaria e seu ecossistema de sócios e clientes nos permitirão acelerar o impacto que as ferramentas como GeneXus possam gerar neste entorno," comentou o Engenheiro Breogan

Gonda, Presidente da ARTech.

Por sua parte, Mauricio Santillán, Diretor Executivo da Visionária, assinalou que "a demanda por soluções que acelerem a produtividade do desenvolvedor é cada vez maior. Estamos convencidos que GeneXus pode ser um catalisador importante para a indústria de software no México como o tem sido em outras partes do mundo".

ARTech e Visionaria Bussines Develpmente deram a conhecer um acordo de colaboração, perante o qual, a equipe internacional de Visionaria trabalhará com a ARTech no desenvolvimento e aplicação de estratégias que se direcionem a acelerar a adoção de suas soluções de desenvolvimento de software. O trabalho de colaboração começará no mercado mexicano, aproveitando o posicionamento e a relação que Visionaria Bussines Development mantém com os clientes corporativos mais importantes desse país.

O III Encontro GeneXus México ultrapassou fronteiras
GeneXus em iSeries Technical Conference