XXIGX 50

Até 12 de junho > Call for speakers #GX21

Muitos participantes de diversos países (Japão, Espanha e diferentes países da América) já inscreveram suas conferências e temas. Não deixe de inscrever a sua! Apresente a sua palestra no XXI Encontro GeneXus e compartilhe a sua ideia.

O XXI Encontro GeneXus (#GX21) é realizado por todos os integrantes da Comunidade GeneXus mundial. Se tiver interesse por um tema em especial ou uma conferência que queira fazer, sugerimos que a inscreva antes de 12 de junho de 2011.

Entre os temas que serão abordados nas exposições já confirmadas estão os cases de aplicativos de tecnologias web, cloud computing, smart devices, cases de êxito com GeneXus, tecnologia verde, e-goverment, educação à distância, testing, desenvolvimento de software, empreendedorismo, comunidade, oportunidades, negócios e gerenciamento. Nós o convidamos a propor o seu tema:  http://genexus.gxpsites.com/encuentro-2011

Representantes de mais de 20 países participarão do #GX21. Faça sua reserva com antecipação