facebook logo

Caso de sucesso: Página empresarial de Facebook Dice 7

Uma aplicação nova para o Facebook desenvolvida em GeneXus X Evolution 1, GeneXus Server e Gxportal foi realizada aproveitando o novo modelo de Fan Pages, por loc First Outsourcing Choice e Dice 7.

A Dice 7 brinda serviços de crédito e débito, transferência em linha de cheques, entre outros produtos para o comércio eletrônico, apoiando com suas soluções à indústria financeira, restaurantes, estações de gasolina, supermercados e outros negócios eletrônicos que necessitam efetuar ordens de compra por e-mail ou telefone.

Para visualizar a nova página desenvolvida na GeneXus X Evolution 1 clique aqui

Visando um futuro próximo, a solução de comércio eletrônico, em breve, disponibilizará um backend, para que os clientes possam ver as transações de seus cartões de crédito em tempo real, integrando com um sistema ticketing e também com um novo Gateway de Pagamentos totalmente feito com GeneXus.

Com esta novidade, Dice 7 em conjunto com a loc demonstram que é possível criar produtos estáveis, escaláveis e a um preço totalmente competitivo internacionalmente.

Ficha del sistema

Generador

.NET

DBMS

Microsoft SQL

Plataforma

Windows Server 2008

Tipo de aplicação (win, web, Mobile, texto)

Web

Quantidade de usuários concorrentes  (se é win) o diários (se é web)

Quantidade de Objetos

425

Quantidade de tabelas

52

Utilizou um destes produtos ou ferramentas (Patters, GXextensions, UserControls, GXchart, outros)

UserControls + Patterns y Extensions

Angelo Nardone da Dice 7 sinaliza que o mais notável desta experiência é a criação de Páginas Facebook totalmente feitas em GeneXus integrando os últimos User Controls, mais GXserver e GXportal que "nos permitiu acessar um mercado de clientes potenciais, o qual abre nossas expectativas de negócio. Quantitativamente, agora podemos multiplicar o sucesso de nossa estratégia de marketing em 1000%”. Além disso, usar o GeneXus, ele acrescenta, “possibilitou - graças ao modelo incremental - expandir e modificar rapidamente as aplicações, combinando os recursos internos com o dos provedores”. Por outro lado, o tempo desprendido no desenvolvimento ficou reduzido em 30%, estimando uma economia de 45% com relação aos projetos anteriores.

Click > Call > Connect