Certificado em Sistema de Gestão de Qualidade em TTC

A engenharia GeneXus otimiza e facilita a implantação de Sistemas de Gestão de Qualidade baseados na norma ISO 9001:2000, afirmou Javier Burstin, Diretor de Projetos da Technology Tex Consultancy.

O Sistema de Gestão de Qualidade baseado na norma ISO 9001:2000 fui implantado na softwarehaouse Technology Tex Consultancy (TTC) e certificado pela UNIT na semana passada.

"Graças a GeneXus e One Work, ferramenta full GeneXus, especializada em gestão de projetos, conseguimos implantar o Sistema de Gestão da Qualidade em um ano, obter o certificado de qualidade e manter nosso ritmo no processo de melhora contínua", assinalou Leandro Bustos, Diretor Geral da TTC

Para a Technology Tex Consultancy o Sistema de Gestão da Qualidade é um pilar fundamental na estratégia da empresa e "o entorno GeneXus é ideal para desenvolver de acordo com as normas internacionais de qualidade", destacou Burstin.

A softwarehouse uruguaia se dedica a gerar soluções informáticas especializadas para setores industriais e comerciais específicos e oferece aos seus clientes vantagens competitivas reais e sustentáveis. Para fazer isso a empresa delega o aspecto tecnológico a GeneXus. "Nossa estratégia é a de especializar-nos em gerar as melhores soluções para os negócios dos nossos clientes", acrescentou.

"Escolhemos GeneXus como nossa principal ferramenta de desenvolvimento devido a sua versatilidade, por sua capacidade de adequação ->s mudanças tecnológicas em todas as plataformas operantes no mundo e pela alta produtividade de componentes e sistemas", afirmou o Diretor Geral da empresa.

Technology Tex Consultancy desenvolve e comercializa Onetex, um ERP especializado em gestão de empresas têxteis que possui aproximadamente 8.000 objetos GeneXus e vem evoluindo de mão dadas com GeneXus há muitos anos. Este software é utilizado há 7 anos na Chic Parisien S.A., empresa que produz, importa e comercializa tecidos e roupas femininas, assim como Margara Shaw, Harmat Collection e brevemente na Harrington S.A.

Technology Tex Consultancy
www.onetex.ws