facebook logo

Click > Call > Connect

Aplicativo desenvolvido em GeneXus para o Facebook pela First Outsourcing choice. TheClick to Call é um serviço de comunicação instantâneo que conecta usuários a empresas do mundo inteiro e pode ser utilizado nos sites.
Click to Call é um aplicativo 100% desenvolvido em GeneXus Evolution que permite aos seus usuários falar com os clientes que visitam o site quando eles precisam. Desta forma, é possível minimizar pela metade o abandono na compra online ao reduzir o tempo de espera a um só clique.

Innovador no sentido de não ser um aplicativo tradicional, a não ser pelo fato de estar dentro das redes sociais. Permite a gestão da base de dados, clientes e distribuidores, conectando-se com sistemas de telefonia.

Missão crítica  porque responde a uma necessidade imediata de um cliente que espera receber a chamada instantâneamente.

Global, de acordo com a natureza dos negócios 2.0, que já conta com clientes e usuários de muitos países (da China até os Estados Unidos).

TheClickToCall.com é um serviço de comunicação que permite, instantâneamente, conectar o visitante do site de uma empresa (dona do site) por telefone e de forma gratuita para o internauta, independente do lugar do mundo onde ele esteja. A conexão é simples, feita por um clique do visitante (em um site, um blog ou até um e-mail). Basta que o usuário forneça seu número de telefone. TheClickToCall.com automaticamente fará a ligação para ele ao mesmo tempo em que chamará a empresa. Quando atendem a chamada, empresa e cliente estão conectados. TheClickToCall.com é uma ferramenta excepcional para transformar visitantes da web em clientes, oferecendo a eles um mecanismo gratuito para conectar-se telefonicamente em todo o mundo e sem necessidade de instalar software ou ter clientes VoIP (Voice over Internet).

Outros vídeos sobre Click To Call:

Tecnologias utilizadas

GeneXus Evolution
User Controls
Web Services
Astrisk

Sobre a First Outsourcing Choice (1oc.com)

É uma companhia de desenvolvimento de software e consultoria (softwarehouse) com base na experiência de seus fundadores nas múltiplas áreas tecnológicas, incluindo gestão de dados, telecomunicação (voz e dados) e Internet. Estes desenvolvimentos são feitos em múltiplas plataformas com paradigmas de desenvolvimento incremental, “programação de Guerra” e sistemas operativos em tempo real e cloud computing. Tudo isso realizado em múltiplas linguagens de programação.
Atualmente, a 1OC está abrindo novos mercados nos Estados Unidos, Argentina, Uruguai e Espanha por meio de sua rede de programadores e revendedores, não somente realizando projetos de consultoria e desenvolvimento para terceiros, mas também criando uma gama de produtos internos a serem comercializados em breve.

Caso de sucesso: Como educar mais de 30 mil profissionais da saúde espalhados em diferentes pontos dos Estados Unidos?
Caso de sucesso: Página empresarial de Facebook Dice 7