Encontro de Distribuidores GeneXus

Os distribuidores de GeneXus do mundo se reunirão em Montevidéu, nos dois dias posteriores al XIV Encontro Internacional de GeneXus : quinta, 17 e sexta-feira 18 de junho

O Encontro reunirá a todos os vendedores da comunidade de distribuidores para compartilhar e aprender dos ciclos de venda GeneXus exitosos no mundo; estudar as possibilidade que oferecem as alianças internacionais da ARTech com seus sócios tecnológicos, assim como estabelecer âmbitos de cooperação para a venda de GeneXus e seus replicadores, explicou Gerardo Pizarro, gerente de canais de ARTech.

O Encontro de Distribuidores GeneXus será levado a cabo na quinta e na sexta-feira seguinte -> décima-quarta edição do Encontro Internacional GeneXus, que se realizará entre os dias 14, segunda-feira até a quarta-feira, 16 de junho no Radisson Montevideo Victoria Plaza Hotel em Montevidéu Uruguai.

Recordamos aos interessados em oferecer palestras durante o XIV Encontro Internacional GeneXus, que podem efetuá-lo em linha através da nossa Web: http://www.genexus.com/portal/hgxpp001.aspx?2,9,125,O,S,0,,

XIV: Convocatórias para o Encontro Internacional GeneXus
Registre-se para o XIV Encontro Internacional GeneXus