encs 290

Encontros GeneXus no mundo

Japão, México e Brasil são os próximos anfitriões para a Comunidade GeneXus no mundo. Além disso, já se encontra ativo o site do XIX Encontro Internacional GeneXus para receber inscrições online.
O GeneXus se expande territorialmente. Como ante-sala do Encontro Internacional GeneXus –que ano a ano vem se realizando no Uruguai e cujas inscrições online já estão habilitadas- em breve haverá vários encontros em diferentes pontos geográficos, que convocam tanto a Comunidade como profissionais IT que desejem analisar como as tecnologias permitem acrescentar produtividade para aproveitar as oportunidades que oferece a atual conjuntura global.

Os encontros de 2009 estão marcados pelos últimos avanços no GeneXus aos que soma-se a Evolution 1, desenhada para expandir o talento dos desenvolvedores e o potencial das empresas e centrada nos quatro pilares fundamentais: Team Development, Developer Experience, Enterprise Level Applicattions, Completeness.

A importância destes encontros residem em que acontecem onde existe uma Comunidade o suficiente numerosa de desenvolvedores no GeneXus que têm a oportunidade de conhecer seus avanços de primeira mão, através de demos, laboratórios e exposições de personalidades importantes do setor. Além disso, também de ser uma rica ocasião para estabelecer alianças e negócios entre pares ou por outra parte, para receber certificados de capacitação.

Especificamente para o XIX Encontro Internacional GeneXus já se encontram habilitadas páginas, tanto para o envio de sugestões quanto para a proposta de exposições.

Próximos Encontros GeneXus no mundo

Japão

20 /04/ 2009
Curian (Shinagawa Culture Foundation)
Japão

6 /05 / 2009
Hotel Nikko, Campos Eliseos 204 –Col. Polanco
México D.F

20 / 05/ 2009
Hotel Caesar Park Faria Lima
San Pablo, Brasil

XIX Encontro Internacional GeneXus (Uruguai)

14 - 16/ 09/ 2009
Radisson Victoria Plaza Hotel
Montevideo, Uruguay

O GeneXus consolida-se cada vez mais em nível mundial como uma ferramenta inteligente para criar, desenvolver e manter, em forma automática, aplicações multiplataforma de missão crítica que facilmente se adaptam às mudanças do negócio e às novas possibilidades oferecidas pela evolução tecnológica.
O GeneXus Day no Japão é na primavera
O site do VI Encontro GeneXus Brasil está online