gxportal 299

Estratégia online para celulares com o GXportal 4.5

In-Style Digital Marketing realizou um desenvolvimento Web com o GeneXus e GXportal para a Warner Music Brasil e para a torcida do Corinthians. Confira o resultado na alotimao.com
O site, desenhado especialmente para a torcida do Corinthians, um dos maiores clubes do Brasil, é um desenvolvimento Web com o GXportal que é possível ver na http://www.alotimao.com

Antecedentes

Era necessário lançar um site promocional muito atraente, com música, vídeo e promoções em tempo recorde. Para isso, e frente a outros CMS e desenvolvimentos sob medida, foi escolhido o GXportal por seus benefícios quanto à rapidez e baixo custo de manutenção.

Este site devia possuir ótimo desenho e tecnologia escalável que permitisse o rápido crescimento, integração com aplicações Web 2.0 e otimização do site para pesquisadores. E a InStyle Digital Marketing –que oferece um conjunto de serviços necessários para o sucesso de um site Web hoje em dia- lançou mão da sua experiência na ferramenta GXportal, combinando-a com Flash, Google Analytics e social bookmarking, para obter o satisfatório resultado final, com um bom desenho e ótima navegação.

Gols pelo celular

Através do Alotimao, veicularam-se produtos para telefones móveis voltados a torcedores do Corinthians. É possível se obter informações, baixar vídeos, wallpapers ou ringtones com as músicas do time, entre outras atividades.

Alotimao é para seus administradores uma solução flexível que permite manter os conteúdos em forma simples e possibilita o crescimento do site adicionando funcionalidades.

Desta forma, foi possível promover em forma mais efetiva os produtos que a Warner Music Brasil oferece aos fãs do Corinthians.

Veja na http://www.alotimao.com

Sobre a In-Style Digital Marketing
A In-Style DM oferece serviços de marketing digital para a indústria de lazer e consumo em mais de dez países da América.

A In-Style Digital Marketing gera soluções criativas mediante a integração de equipes ad-hoc de tecnologia, desenho e comunicação. Conta com mais de dez anos de experiência na Internet, implementando soluções efetivas e integrais para a indústria da música, entretenimento e consumo.

Para maiores informações a respeito da agência interativa e serviços de marketing digital, visite http://www.instyledm.com

Chega o GXportal 4.5 para tomar o controle da estratégia online
GXtechnical, Intranet e Extranet da Artech migraram para o GXportal 4.5