Foi lançado o GeneXus Extranet para clientes

A ARTech oferece mais informação e novos recursos para os seus Clientes e sócios de negócios (Distribuidores, Agentes de Venta e Solution Partners) através do novo portal GeneXus Extranet.

O GeneXus Extranet foi desenvolvido com GXportal 4.2 e oferece uma variedade de benefícios para os clientes GeneXus e sócios de negócios, além de um desenho cuidado, orientado a melhorar a usabilidade.

O acesso ao GeneXus Extranet https://www.genexusnet.com é realizado com o usuário e o password do cliente e/ou sócio de negócio da ARTech que poderá selecionar se desejar ver a informação em castelhano, inglês e português.

Em particular, destaca-se entre as novidades para os nossos Clientes a possibilidade de utilizar o chamado Diretório de Clientes, assim como o acesso ao Issue Tracking através deste portal.

A nova aplicação Diretório de Clientes outorga um nível de acesso especial para os administradores de contato de cada empresa, que podem, por exemplo:

1.  Dar Entrada, Baixa e Modificar a informação dos contatos da sua empresa.

2- Modificar os dados básicos da sua empresa (endereço, telefone, correio eletrônico, etc.)

3. Administrar os Papéis designados na empresa e as aplicações nas quais tem o direito de acessar.

4- Estabelecer exceções de acesso em nível de contato.

Por outro lado, o serviço de suporte on-line da ARTech, Issu Tracking, que era acessado através do site técnico da ARTech, agora é acessado no GeneXus Extranet. Issue Tracking melhora a operativa de administração dos incidentes relatados (IT) e oferece mais possibilidades para os clientes GeneXus. Por exemplo, permite aos nossos clientes delegar um incidente (IT) para outra pessoa da empresa, ou que vários técnicos da empresa possam conceder para um mesmo IT.

Estes são alguns dos benefícios que recebem hoje os clientes GeneXus através da GeneXus Extranet. Entrem e utilizem estes recursos e esperem mais no médio prazo, pois os serviços para a comunidade serão incrementados através da GeneXus Extranet.
Por consultas ou mais informações : extranet@artech.com.uy

Lembramos a todos que os portais da ARTech são:

GeneXus.com http://www.genexus.com: portal público sobre ARTech e os produtos GeneXus.
GXtechnical http://www.gxtechnical.com: portal com informação técnica para usuários de GeneXus e os produtos GeneXus.
GeneXus Extranet https://www.genexusnet.com: extranet para Clientes e sócios de negócios da ARTech (Distribuidores, Agentes   de Venda, e Solution Parnters).

Material de Capacitação em GeneXus Extranet
GeneXus Solution Partner: SE Sistemas