GeneXus 9.0 liberada

Depois de um extenso programa de betatesting que envolveu a mais de mil betatesters foi liberada uma versão com uma variedade de novas funcionalidades, mais fácil de usar, que já dá testemunhos da sua produtividade.

Muitos dos nossos clientes já comprovaram os benefícios de trabalhar com GeneXus 9.0. Um deles é a Associação de Criadores de Nelores (ACNB).

A ACNB requeria uma plataforma rápida de desenvolvimento, criar uma Data Warehouse e desenvolver o sistema tanto para Windows como para web, e para isso selecionou GeneXus 9.0.

A Associação de Criadores de Nelore no Brasil integra produtores e criadores da raça Nelore com o fim de fortalecer esta raça que representa 90 dos 135 milhões de cabeças de gado de corte que existe no Brasil.

ACNB começou a trabalhar com GeneXus faz pouco tempo com o fim de atualizar seus sistemas feitos em Visual Basic 6.0 com SQL Server como DBMS.

Ante a criação de um sistema nacional para atender a todas suas associações no Brasil, a ACNB precisava uma plataforma rápida de desenvolvimento que lhe permitisse desenvolver o sistema tanto para Windows como para web e, por sua vez criar uma Data Warehouse.

"GeneXus foi a única ferramenta que podia fazer isto em tão pouco tempo, principalmente com os recursos desta nova versão (AJAX, mySQL,  ComboBox Dinâmicas...Business Components...) que estamos usando a todo vapor" assinalou Ricardo Cesar Oliveira.

Nossos testes com AJAX  tem sido satisfatórios... y nos impressionou a rapidez da atenção e correção da equipe de ARTech foram durante este período de beta test. Fizemos chamadas sábados e domingos que foram resolvidas em um 100%, algo que nunca tínhamos visto de nenhum outro fornecedores aqui no Brasil.

Felicitações -> equipe de ARTech por esta versão 9.0. Nós aprendemos GeneXus com a versão 8.0, mas como nossos sistemas iriam -> Web resolvemos trabalhar diretamente com GeneXus 9.0 e a ferramenta deu um salto de produtividade muito grande!, acrescentou Oliveira.

Você já a provou?

GeneXus incorpora AJAX: Mais potência e usabilidade