GeneXus Consulting do México

Em junho vai ser inaugurada a GeneXus Consulting do México. O objetivo é aportar -> comunidade de IT mexicana e -> da GeneXus em particular, seu know-how e sua experiência no desenvolvimento de grandes projetos com uma alta qualidade e com os menores custos.

"A primeira prioridade da GeneXus Consulting do México é a formalização de uma rede de sócios de negócios com valor agregado para chegar aos clientes finais da melhor maneira", disse Alfonso Berriel, Gerente Comercial da GeneXus Consulting.

Deste modo os melhores sistemas e bases de conhecimento próprio ou de outras casas de software GeneXus de todo o mundo serão adaptados ->s necessidades do mercado mexicano.

O complexo de produtos e serviços que oferece a GeneXus Consulting do México incluiu também suporte metodológico, Quality Assurance, know-how de software factory, tanto para participar de projetos com sua própria software factory como para assessorar sócios de negócios que desejem implementar suas próprias software factories ou, eventualmente, para se associar com estes na construção de software factories em caráter de joint ventures.

Um elemento não menor da presença da GeneXus Consulting no México é ajudar com a sua experiência -> comunidade GeneXus para um melhor e mais rápido uso das novas tecnologias que os mercados exigem e que GeneXus está tornando disponíveis para eles em suas novas versões.

"Desde a criação da ARTech do México, a GeneXus Consulting tem participado de diversas formas em projetos mexicanos. Agora pretendemos um salto de escala já que acumulamos importantes conhecimentos sobre o comportamento do mercado mexicano e suas necessidades e estamos em condições  de servir melhor. Acreditamos que podemos conseguir este objetivo trabalhando de mãos dadas com os nossos sócios no mercado mexicano", explicou a Engenheira Karina Santo, Diretora da GeneXus Consulting.

O III Encontro GeneXus México ultrapassou fronteiras
GeneXus em iSeries Technical Conference