GeneXus Marketplace

GeneXus Marketplace já está online!

Visite o novo centro comercial GeneXus para exibir, partilhar gratuitamente ou vender os produtos da Comunidade em http://marketplace.genexus.com
A Comunidade GeneXus agora conta com um novo site exclusivo para a Comunidade, que foi concebido para agrupar todo o ecossistema de produtos complementares da ferramenta.

Convidamos você a visitar o GeneXus Marketplace, o site onde estarão as novas oportunidades de negócios e tudo sobre a capacidade técnica da nossa Comunidade.

O GeneXus Marketplace é o centro comercial e a galeria de exibição exclusivos para incrementar o desenvolvimento de aplicações que usam GeneXus.

Com a nova loja, GeneXus coloca à disposição uma plataforma para toda a Comunidade vender produtos, assim como simplesmente exibi-los para que sejam baixados gratuitamente. A loja, nesse sentido, significa uma nova maneira de colaborar para fortalecer a Comunidade, partilhando os desenvolvimentos que possam ser úteis para os outros membros e com a possibilidade de gerar receitas.

O que poderá ser exibido e encontrado no GeneXus Marketplace? Todos os produtos que a Comunidade venha a desenvolver com a tecnologia GeneXus e que sejam úteis para os outros membros, por exemplo:

• extensões
  • ferramentas externas (external tools)
  • objetos externos (external objects)
  • padrões (patterns)
  • amostras (samples)
  • controles de usuário (user controls)

Essas utilidades serão organizadas por categorias, data de publicação ou por suas qualificações (já que o site possuirá um sistema de votação). E do mesmo modo, ele também dará destaque aos desenvolvedores mais ativos.

Use o GeneXus Marketplace, a loja de aplicações que GeneXus estava precisando!  http://marketplace.genexus.com
GeneXus marketplace: tudo o que a comunidade precisa