A vigésima quinta edição do nosso mais importante encontro de tecnologia será realizada nos dias 28, 29 e 30 de setembro, e já está aberto o call for speakers. Esta é sua oportunidade de apresentar uma conferência ou ideia e participar de um evento singular por sua trajetória e magnitude regional.
O Encontro GeneXus é o maior evento de negócios e inovação em tecnologia e desenvolvimento de software na América Latina.
Já realizamos 24 encontros e, nesta edição, estamos celebrando nada mais, nada menos que nossos primeiros 25 anos de eventos GeneXus. E que venham os próximos 25!

Sabemos que o ingrediente fundamental do sucesso dos encontros GeneXus é nossa Comunidade, por isso convidamos você para festejar e construirmos juntos esta edição tão especial. Desta vez, estamos buscando palestras e conferencistas. Se você tem interesse em se candidatar para dar uma conferência de 30 minutos no evento, esta é sua oportunidade, queremos ouvir você.
Você pode se candidatar  aqui

Também estamos buscando ideias que nos ajudem a criar o encontro que você quer. Se você tem alguma e quer compartilhar conosco, vamos adorar ouvir você!

GX25
Um enfoque estratégico de Recursos Humanos
GeneXus em Comdex 2003
Conectividade GeneXus e SAP no Chile
Apresentação de GeneXus 8.0 em Salta
Apresentação de GeneXus 8.0 no Fórum IBM de Madrid
Faltam uma semana para o II Encontro GeneXus México
IV Encontro Usuários de GeneXus Peru
GeneXus na SIMO TCI de Madri.
Cheese & Wine no Chile
GeneXus Chile na ExpoSoftware esta semana