I Encontro GeneXus Brasil

O I Encontro GeneXus organizado pela ARTech do Brasil, se realizará na terça-feira, dia 24 de junho próximo no Hotel Hilton de São Paulo

Temos o prazer de realizar este Encontro para recebê-los logo depois de nossa instalação no Brasil.
ARTech se instalou no Brasil para maximizar a sinergia com nossos clientes e sócios de negócios e estamos muito contentes com os primeiros resultados dessa iniciativa, mas temos um longo caminho pela frente e queremos percorrê-lo juntos.
Dash, Newtech, Procwork e Programmmers são os sócios de negócios da ARTech que integram o canal de distribuição de GeneXus no Brasil.

O mundo inteiro e, particularmente, o Cone Sul da América Latina foram sacudidos por fortes perturbações econômico-financeiras. ARTech confia em seus mercados e, no último ano os têm consolidado. Particularmente, criou filiais na Cidade do México e São Paulo para apoiar melhor seus clientes e está trabalhando na China e no Japão ao mesmo tempo que estuda outros novos mercados.

A velocidade de desenvolvimento de novas tecnologias continua sendo muito grande e queremos que conheçam diretamente quais são nossos projetos no curto e médio prazo, escutar suas opiniões e sugestões e criar um ambiente propício para o intercambio de experiências entre todos.
GeneXus se desenvolveu muito no ano passado e temos anúncios muito importantes para o próximo.

O programa do I Encontro GeneXus Brasil propõe, de manhã enfatizar os aspectos técnicos da próxima versão de GeneXus e outros produtos de ARTech como GXPortal e GXFlow. E de tarde, concentrar as coferências estratégicas junto a testemunhos de clientes que compartilharão sua experiência com GeneXus.
Como vemos, temos muitos temas para discutir. Lembremo-nos que um elemento essencial de nossos eventos é o aproveitamente da sinergia que tem a comunidade GeneXus: não a desperdicemos!

Registro, Programa:
Gostaríamos de lembrar que é imprescindível confirmar a participação através da Web.

Hotel Hilton
Morumbi, Sala Morumbi,
Av. Avenida das Nações Unidas, 12.901

Brooklin Novo- São Paulo.

Aliança para a distribuição de GeneXus no Brasil