In-Style Software redesenhou sua Web em tempo recorde

Somente em duas semanas, utilizando GXPortal In-Style Software colocou em linha um novo site corporativo, dinâmico e ágil que inclui muito mais funcionalidades e informação para seus usuários.

In-Style Software, sub-distribuidor GeneXus nos EE.UU. (St. Louis MO) decidiu dar ao seu site Web (www.instylesoft.com) uma mudança de aspecto total.

A empresa estimou que o redesenho do site levaria quatro semanas, mas depois de conhecer a respeito de GXPortal, durante o XIII Encontro Internacional GeneXus, se decidiu a provar a ferramenta da ARTech, e levou uma verdadeira surpresa! O novo site ficou on line em somente duas semanas!

Porém este é somente um aspecto dos benefícios que obteve a empresa ao escolher GXPortal, já que as facilidades que oferece GXPortal  para a manutenção do site corporativo lhes permitirá economizar muito dinheiro.

"Considerando que é a primeira vez que utilizamos o GXPortal, foi uma grande conquista ter o site no ar em somente duas semanas", assinalou Diego Prusky, gerente de projeto da In-Style Software. "Achamos que esta conquista se deve, em primeiro lugar -> ferramenta utilizada, que é realmente genial e; em segundo lugar, a aproximação gradual que nos permitiu ir pondo o site em produção a medida que se ia trabalhando, sem esperar finalizá-lo completamente. De fato, é provável que nunca esteja terminado, porque com GXPortal continuaremos atualizando o site já que a ferramenta permite editar e acrescentar informação de forma rápida e fácil", acrescentou.

O novo site tem mais quantidade de informação que o original e seu desenho se baseia em uns poucos templates que permitem criar facilmente novas páginas conservando o look&feel da Web da In-Style Software.

In-Style Software, fundada por Steve Smith e Sergio Prusky em 1997, é uma empresa de desenvolvimento de software especializada em ERP para a indústria de roupas, consultoria e outsourcing. Special Hosting, divisão da In-Style Software fornece serviços de hosting para aplicações GeneXus e serviços ASP para In-Style.

A experiência da In-Style: Os GXPortlets são geniais

A experiência de In-Style: Os GXPortlets são geniais