Inscreva-se no XV Encontro Internacional GeneXus

Comemoram-se 15 anos do evento mais importante da comunidade GeneXus, que em setembro de 2005 nos receberá com muitas novas oportunidades e lançamentos.

Prezados amigos:

Tenho o prazer de convidá-los para participar no XV Encontro Internacional GeneXus que será realizado a partir da segunda-feira, dia 12, até a quarta-feira, dia 14 de setembro, no Centro de Convenções do Radisson Victoria Plaza Hotel de Montevidéu.

Sempre quisemos que os nossos clientes tivessem suficiente confiança em nós para deixar em nossas mãos a tecnologia e poder, então, dedicar-se com tranqüilidade aos seus negócios. E trabalhamos permanentemente para atingir e manter esta meta.

No entanto, hoje as necessidades vão além das plataformas atuais e futuras: nossos clientes necessitarão encarar um aumento substancial da complexidade, sofisticação e novas modalidades nas suas futuras aplicações. Para isso estamos lançando a versão Yí de GeneXus que implica em um aumento tal na produtividade, que com ele possam ser encaradas sem dificuldades essas novas aplicações: aplicações sofisticadas, críticas, flexíveis, multi-plataforma, multi-dispositivo e com um tempo para chegar ao mercado muito breve.

Por outra parte, além das tradicionais plataformas .NET e Java e de desenvolvimento orientado a serviços, estão aparecendo novas opções importantes. O que estamos oferecendo aos nossos clientes? O que podem esperar no futuro?

Existem muitos temas para expor e discutir e necessitamos, nesta encruzilhada do desenvolvimento tecnológico, que saibam o que estamos fazendo e quando estará disponível. O intercâmbio de opiniões com os membros da comunidade GeneXus tem um enorme valor para todos. Além disso, a sinergia que a comunidade GeneXus sempre tem, aumenta substancialmente com a presença no Evento Internacional e nos ajudará muito a todos. Bem-vindos.

Com um grande abraço,

Breogán Gonda
Presidente da ARTech

Aqueles que queiram participar do XV Encontro Internacional GeneXus devem se inscrever on-line no site Web do evento http://www.genexus.com/evento

XV Encontro Internacional GeneXus: setembro 2005
Amostra de Bases de Conhecimento
No 30 de junho vence o prazo para apresentar conferências!
Reserve sua estadia em Montevidéu!
Novidades XV Encontro Internacional GeneXus
Agende suas reuniões e gere negócios