IV Encontro GeneXus México

O IV Encontro GeneXus México será realizado na próxima quarta-feira, 9 de novembro no Hotel Nikko, na cidade do México.

Estimados amigos:

Tenho o prazer de convidá-los para participar do IV Encontro GeneXus México que será realizado na quarta-feira, 9 de novembro próximo, no Hotel Nikko, na cidade do México.

Queremos, uma vez mais, reunir-nos e compartilhar com vocês as novidades tecnológicas e as tendências da indústria, onde cada vez fica mais clara a mudança de paradigma deixando ver pouco a pouco a necessidade de descrever em vez de programar.

As aplicações modernas do futuro, não poderão ser construídas de maneira tradicional, isto devido a um aumento substancial na complexidade e sofisticação das mesmas. O que nós da ARTech estamos fazendo a esse respeito? GeneXus pode me ajudar neste processo?

Existem muitos assuntos para expor e discutir, mas, sobretudo, queremos responder ->s perguntas anteriores e apresentar-lhes a nossa nova versão GeneXus 9.0, que permite um aumento na produtividade de 100% com relação -> versão anterior, isto implica que este tipo de aplicações possam ser encaradas sem dificuldades.

Sempre quisemos que os nossos clientes tivessem a suficiente confiança em nós para deixar em nossas mãos a tecnologia e poder, então se dedicar com tranqüilidade aos seus negócios. E trabalhamos permanentemente para conseguir e manter este ojetivo.

Esperamos vê-los e poder compartilhar e gerar uma vez mais, junto com vocês, essa sinergia que é única dos nossos eventos, nos quais não só se fala de tecnologia senão também de importantes negócios, aproveitemos ao máximo, estamos esperando por vocês.

Um grande abraço.
Sergio Gazzolo
Gerente Geral
ARTech México

O III Encontro GeneXus México ultrapassou fronteiras
Programa de conferências IV Encontro GeneXus México
Encontro no México amanhã!
Material do IV Encontro GeneXus México