Laboratórios Craveri selecionaram a Gaci Group

Laboratórios Craveri, empresa com mais de cem anos no mercado farmacêutico, confiou no ERP da Gaci Group para seu desenvolvimento tecnológico. O projeto total envolve um investimento de $800.000.

A Gaci Group, empresa argentina desenvolvedora e comerciante de software de gestão  e administração integral GACI (ERP), desenvolvida com GeneXus, foi escolhida pelos Laboratórios Craveri para implementar o GACI ERP para a gestão de seus ciclos de Administração, Logística, Distribuição e Manufatura.

Os Laboratórios Craveri possuem mais de 100 anos no mercado farmacêutico, sua missão se centra em investigar, desenvolver e fornecer produtos de máxima qualidade e desenvolvimento tecnológico para melhorar a saúde e a qualidade de vida. Suas linhas de produtos cobrem tratamentos de cefaléias, fatores de risco cardiovascular, hipertensão arterial, complicações diabéticas, afecções uruginecológicas, além de uma nova linha oftalmológica.

Durante 2004 os Laboratórios Craveri  adquiriram sua quarta planta industrial, com um investimento estimado em $3.000.000, e incorporaram um 30% a mais em pessoal para atendimento das necessidades de produção, calculada em 6.600.000 unidades terminadas. Dentro deste contexto de expansão, teve que sustentar o crescimento do negócio com ferramentas de gestão de última tecnologia.

Depois da avaliação de vários produtos, os Laboratórios Craveri selecionaram a proposta apresentada pela GACI Group. O projeto se dividiu em duas etapas consecutivas com uma duração total de seis meses. A primeira etapa corresponde aos Ciclos Administrativos, Contáveis, Financeiros, Compras, Inventários e Vendas. Por sua parte a Etapa II abrange os Ciclos de Planejamento de Produção e Manufatura.
As aplicações GACI ERP desenvolvidas com GeneXus, correm em um servidor Intel com Windows 2000 e DBMS SQL 2000.

Sobre a Gaci Group

A Gaci Group é uma empresa argentina fundada em 1993 e formada por um grupo de empresários argentinos comprometidos em satisfazer as necessidades informáticas dos seus clientes. Oferece soluções de negócios em IT, serviços de implementação, consultoria, manutenção, metodologias e management, além de fornecer licenças do seu produto ERP Gaci e GX Média Center.

Conta com um importante cadastro de clientes, entre os que podemos destacar: Moño Azul, Laboratório Astra Zeneca, Laboratório Elea, Sara Lee Argentina, Campo Austral-Campofrío, Laboratórios Richet, Unifarma, Elko, Medifé, Jugos S.A., Princz, Carat Argentina e Carat México (do Grupo Aegis) e S.A.Copyright, entre outros.

Gaci ERP em Laboratórios Richet