XX encuentro GeneXus 90

Lista preliminar das palestras on-line :: Brilhantes oradores para o XX Encontro GeneXus

Além das incontornáveis Key notes de Breogán Gonda e Nicolás Jodal, adiantamos que às apresentações tecnológicas de RH e negócios adicionam-se as palestras de oradores de destaque: José Elías, Fernando Brum, Mariano De Larrobla, Wilson Pais, Eduardo Mangarelli, Mario Martín Conde, Joseph Decournex, Gabriel Rozman, Fernando Lazcano e Gonzalo Frasca, são os primeiros confirmados:: Veja também todas as palestras preliminares.
O XX Encontro GeneXus vai dar início com a intensidade que merece. Inaugurará Breogán Gonda e imediatamente deixará o palco para Nicolás Jodal quem, como de costume, dissertará sobre “o GeneXus no médio e longo prazo”, compartilhando com a audiência do primeiro dia um panorama claro do GeneXus, sua inter-relação com as tecnologias futuras e os caminhos a percorrer à procura da vanguarda que identifica a Comunidade.

““A singularidade tecnológica e seu futuro impacto nos negócios” é uma das Key notes na qual o orador José Elías abordará o conceito da Singularidade Tecnológica, suas implicações em nossa sociedade e no mundo dos negócios.

Também devem se salientar as palestras que abordarão temáticas como Cloud Computing (Eduardo Mangarelli da Microsoft e Fernando Lazcano da CPG Soft), ou o incipiente HTLM5 (Wilson Pais da Microsoft Chile).

Também estarão presentes: Joseph Decournex, gerente geral da IBM México e América Latina; Gabriel Rozman, presidente executivo global de Tata Consultancy Services (TCS).

Na área de RH e negócios destacamos a palestra “O diálogo entre CEO e CIO (Mario Martin Conde)” e as imperdíveis apresentações de Mariano De Larrobla, Gonzalo Frasca e Fernando Brum.

Mencionamos estas apresentações como algumas das principais, mas há bem mais! Acesse a lista preliminar de palestras no site www.genexus.com/encuentro. Aí você encontrará todas as palestras confirmadas e que abordarão tópicos que vão desde aplicações móveis, passando por marketing ou tecnologia verde, atá uma ampla variedade de temas técnicos e de negócios.

É o que podemos confirmar até o momento, para você ir se preparando, visto que a cada dia estamos mais próximos do XX Encontro GeneXus em que a Comunidade GeneXus, como todo ano, irá se reunir novamente.

Fique antenado. Vêm aí mais novidades!

Leia aqui sobre os novos formatos das palestras do XX Encontro GeneXus

I Encontro GeneXus :: a história do I Encontro GeneXus através de seus protagonistas
XXGX: Aproveite ainda mais a ocasião do XX Encontro Internacional GeneXus: curso Atualização à GeneXus X Evolution 1
XXGX: Certificações GeneXus para o XX Encontro Internacional