Develop 21.10.08 90x90

Migrações X: aproveite o potencial do GeneXus migrando sua KB

Win2Web é um produto do DVelop, integrante do programa Platform Partner da Artech, que apresentou sua ferramenta para executar a migração de Win para Web de maneira mais eficiente.
O Engenheiro Joaquín Álvarez, Diretor do DVelop, explicou à GXnews como funciona a ferramenta Win2Web Migrator desenvolvida especificamente para otimizar o processo de migração de uma KB: “A ferramenta se aplica ao começo da migração e sua função é a partir dos objetos de um ambiente Win, gerar os objetos do novo ambiente Web, bem como realizar as modificações necessárias (requeridas pela mudança de ambiente) naqueles objetos que serão utilizados no ambiente Web. Para isso, detectam-se em um passo prévio oportunidades de melhora sobre seu produto que incluímos em nossa ferramenta ao momento de aplicá-la sobre sua Base de Conhecimento”.

Outra das ferramentas desenvolvidas pelo DVelop é o Win2Web Analyzer, capaz de fazer um estudo aprofundado das principais características de sua Base de Conhecimento, sem importar se ela está desenvolvida nas anteriores versões do GeneXus. Esta análise permite avaliar a complexidade do processo de migração a ser levado adiante.

O conjunto de ferramentas forma parte da Win2Web Suite do DVelop, cujo foco está na automação de grande parte da migração obtendo uma economia considerável de tempo e recursos no processo.

O Win2Web Analyzer se encontra disponível para descarregar gratuitamente do site do DVelop. Por outra parte o Win2Web Migrator é um produto licenciado que a empresa comercializa em forma independente ou conjunta com seus serviços de consultoria na migração de aplicações.

No site do Encontro é possível ver a apresentação do DVelop, onde a software house compartilha com a comunidade uma experiência em migração realizada em um reconhecido cliente do meio local.

Para maiores informações sobre os serviços ou produtos do DVelop ingressar no site onde se exibem os serviços.

Depoimento de SolucioneS

TRAZPRO - Sistema de Controle de Produção e Administrativo Contável

“Nosso sistema gerencia do controle de produção (com traçabilidade total) toda a gestão administrativa e contável de uma empresa Frigorífica. Nesse contexto queríamos oferecer ao cliente a possibilidade de ter nosso sistema para acessar, de uma unidade central, o controle de um grupo. Encontramos a possibilidade de fazê-lo imediatamente com a empresa DVelop, especializada em conhecimentos para percorrer o caminho de passar a X rapidamente aquilo que nós entendemos como fundamental do Workflow do sistema.”

Ramón Jacques – Sócio Diretor - SolucioneS

Galardoados no Encontro

Um dos 14 reconhecimentos de parte da Artech foi outorgado ao DVelop pela sua Contribuição à Modernização de Aplicações Utilizando Patterns.

Ignacio Fonseca e Joaquín Álvarez do DVelop, no XVIII Encontro Internacional GeneXus recebem o reconhecimento da Artech pela sua Contribuição à Modernização de Aplicações Utilizando Patterns.

Os 4 parceiros do DVelop em seu estande do Encontro. Engenheiro Agustín Napoleone, Engenheira Paula Gallotti, Ignacio Fonseca, Engenheiro Joaquín Álvarez, exibem orgulhosos seu prêmio.

Consolidação de 16 KBs em uma única KB, primeiro passo para a GeneXus X.