Negócios no Equador: PROBRISA escolhe GCI

PROBRISA S.A, firma equatoriana que se desempenha há mais de 20 anos na indústria pesqueira e ferragem marinha, escolheu o ERP GCI de INSIS como solução para as múltiplas exigências do seu negócio.

Insisec, representante de INSIS no Equador, implementará GCI nesta importante empresa e dará suporte para a solução.

Os requerimentos internos de informação da companhia, junto a necessidade de administrar seu franco crescimento e melhorar a administração de suas adegas integrando suas 3 sucursais, levaram a PROBRISA a estudar as soluções que o mercado lhe oferecia. A solução buscada devia ser flexível, parametrizável, robusta e permitir conhecer a rentabilidade do negócio, os custos reais da operação em nível nacional, vendas por linha de produto e zona geográfica, planificar as compras e importações e manejar adequadamente o controle de crédito.

"O sistema anterior nos limitava muito. A melhora do nosso controle e o manejo da informação foi uma decisão estratégica. A experiência demonstrada pela GCI, assim como os serviços de consultoria para a implantação do sistema sempre comprometida em identificar e integrar os processos reais da nossa companhia nos permite confiar na solução GCI de INSIS", assinalou Max de Vries da PROBRISA.

Esther Nin, Diretora Comercial da INSIS, nos comenta ao respeito: "GCI é um sistema integrado (ERP), desenvolvido pela INSIS com GeneXus, que é utilizado por mais de 2.000 usuários em oito países latino-americanos. O sistema inclui funções de contabilidade, controle de orçamento, finanças, vendas, logística, compras, produção e business intelligence. GCI foi adaptado para as práticas comerciais e regulamentos gerais vigentes no Equador, onde Insisec, oferece suporte local. Este é sem dúvidas, um êxito mais do nosso representante local."

www.insis.com.uy

www.probrisa.com