O III Encontro GeneXus México ultrapassou fronteiras

Cerca de 400 pessoas de oito países diferentes transformaram o III Encontro GeneXus México num êxito; que se destacou não só pela afluência, mas também pelo excelente nível das conferências.

Este tem sido um ano excepcional quanto a eventos, assinalou Breog
án Gonda, Presidente da ARTech. Durante o ano 2004 foram realizados o XIV Encontro Internacional GeneXus, o II Encontro GeneXus Brasil, o III Encontro GeneXus México e o I Encontro GeneXus Japão, organizados por nós mesmos ou por nossos associados, além do V Encontro GeneXus Perú e o Encontro GeneXus Espanha, organizados pelos respectivos distribuidores, todos com grande êxito, afirmou o Presidente da ARTech.

O III Encontro GeneXus M
éxico, organizado pela ARTech do México, foi um êxito rotundo: participaram cerca de 400 pessoas, que durante a manhã dividiram seu tempo entre as palestras técnicas e estratégicas e, de tarde se reuniram para as conferências plená
rias e o encerramento do encontro.

Na ARTech do M
éxico estamos trabalhando e apoiando os nossos clientes na construção de aplicações de missão crítica de forma independente da tecnologia; garantiu Sergio Gazzolo, Gerente Geral da ARTech do México.

A comunidade GeneXus compartilhou na Cidade do M
éxico, uma vez mais, suas experiências, colocou-se em dia com as novidades e tendências do mercado e com as novas características que serão incluídas nas futuras versões de GeneXus. Gostaríamos de convidá-los a baixar o material das conferências do III Encontro GeneXus México da nossa Web: <http://www.genexus.com/mx/evento>

Al
ém disso, durante o terceiro encontro no México foram sorteados:

Duas passagens para o Uruguai, com estadia inclu
ída, para participar no XV Encontro Internacional GeneXus em 2005. O ganhador foi Andres Melo Campos, de Concretos Cruz Azul, Mé
xico.

Uma licen
ç
a GeneXus: Bernardo Torres - Infocable, Venezuela.

Uma licen
ça GXportal: Ursula Velázquez Perez, Alianza, Vision y Sinergis Consultores - Mé
xico.

Inscrições para o III Encontro GeneXus México
Minha Networking México
ARTech e Visionaria Business Development assinam acordo.
GeneXus Consulting do México
IV Encontro GeneXus México