GXportal 90x90

Plano Basic GXportal 5 SaaS: mais funcionalidades por menor custo

O novo plano do GXportal visa a atender funcionalidades que não há no plano Free e por um custo bem inferior menor que no plano Professional. As principais funcionalidades adicionadas no Plano Basic são a possibilidade de definir permissões e acessos diferentes para os usuários anônimos e os usuários registrados, e que os usuários que navegam no site podem baixar arquivos. Além disso, adiciona-se a possibilidade de publicar maior quantidade de conteúdos.
Agora, com o Plano Basic o usuário do GXportal SaaS* poderá realizar mais ações em seu site e por um custo menor que outros pacotes comerciais.

O novo Plano Basic que GXportal dispõe para sua Comunidade de desenvolvedores e designers, foca-se em oferecer mais funcionalidades que a opção gratuita, por 30 dólares mensais.

Vantagens frente à opção Free

Com o plano Basic, obtêm-se os mesmos benefícios que na opção free, mais um aumento notório da quantidade de conteúdo publicável e a possibilidade de fazer upload de arquivos para que os usuários possam baixá-los do site. A esta opção, adiciona-se ainda a possibilidade de gerenciar a segurança de acesso ao site, isto habilita a opção de cadastrar usuários ao site e poder diferenciar entre os usuários anônimos e os cadastrados ao site, com o qual se possibilita, por sua vez, restringir o acesso a páginas e conteúdos aos usuários anônimos e oferecer assim um acesso diferenciado aos usuários registrados no site.

Por maiores informações a respeito da comercialização do SaaS entre na página www.gxportal.com/, ou entre em contato com sales@gxportal.com ou com seu distribuidor mais próximo.

* Benefícios de contrato SaaS: mediante um pagamento mensal você poderá adquirir a licença do GXportal com hosting incluído, esquecendo os requerimentos de instalação e dos upgrades de versão, focando-se apenas em desenhar e montar seu site com as novas funcionalidades do GXportal 5.0.

How to GXportal 5.0: Galeria de imagens
Novo GXportlet “Google Map” no GXportal 5.0
Agora em três cliques seu site online com o GXportal 5.0 SaaS
1º site publicado com o GXportal 5.0 SaaS :: http://www.rcop.com.br/
How to :: GXportal 5.0 :: Como desenhar uma página Web
Como o GXportal 5.0 nos ajuda a melhorar nosso posicionamento em buscadores?
GXportal 5.0 :: o novo portal de capacitação Training.GeneXus.com foi desenhado com a última versão do GXportal
InSytle lança o novo site de Luis Miguel, desenvolvido no GXportal 5.0
GXportal 5.0 em sua versão gratuita supera meio milhão de sites registrados
How To :: GXportal :: Integração com Facebook e Twitter
Setup do GXportal 5.0: Liberado!
How to GXportal: Publicar conteúdos de outros sites através do RSS
How to :: GXportal 5.0 :: Dados de usuário logado
Participe e ganhe um ano de GXportal Saas!