Serviços de Suporte GeneXus Worldwide

A eficiência e a qualidade do SAC Issue Tracking da ARTech, lançado há pouco mais de um ano, já foi comprovada em dez países e se estenderá a todos os clientes GeneXus do mundo.

ARTech lançou o SAC Issue Tracking em janeiro de 2003, no Brasil, já utilizado também na Bolívia, Colômbia, Costa Rica, Equador, Espanha, Panamá, Paraguai, México e Uruguai e, será implementado na Argentina no mês que vem.
O SAC Issue Tracking se acessa via Web e permite aos clientes GeneXus ingressar suas consultas, estar em contato permanente com o t
écnico de suporte a cargo das mesmas, levar um registro de todos os incidentes reportados e conhecer em qualquer momento o estado de cada um deles.

Al
ém de contar com o apoio do distribuidor DMR na Espanha, Paco Marjalizo de ADP (http://www.es-adp.com) empresa localizada em Barcelona, que assinala que "resulta interessante e eficaz ter uma forma de entrar em contato com o suporte da ARTech para realizar consultas ou comunicar incidências que nos possam surgir, ao mesmo tempo que estabelece uma relação mais direta e cordial com a empresa, sobretudo para aqueles que, pela distância e pelos horários, torna-se incômodo ou complicado manter esse contato por outros meios." "Sem esforço extra nos permite manter um histórico de nossas incidências com o mesmo relatório das mesmas, de forma que no futuro podemos saber se um problema já nos ocorreu anteriormente, inclusive se este ocorreu em outro departamento e se tem alguma solução  que possamos aplicar sem criar um novo incidente", assinala Marjalizo.

O sistema foi desenvolvido com tecnologia GeneXus.NET, usa QSL Server como motor de base de dados e GXFlow, a ferramenta de Workflow da ARTech, o que permite o seguimento de todo processo da consulta e das pessoas envolvidas na mesma.
O acesso
-> história completa do suporte oferecido a qualquer incidente relatado, sem importar quantas pessoas estiveram envolvidas no mesmo, é uma das principais vantagens do SAC Issue Tracking, que nos tem permitido melhorar a qualidade e a eficiência do serviço de suporte, assinalou Gabriela Rial, encarregada da implantação do serviço.
O SAC Issue TRacking registra todas as consultas realizadas atrav
és da Web, telefone ou correio eletrônico, aos serviços de suporte da ARTech e seus distribuidores nos países nos quais está implementado.
Atualmente est
ão sendo atendidos através do SAC Issue Tracking os requerimentos de mais de 3000 usuários em dez países e, este sistema de suporte será estendido gradualmente a todos os cliente GeneXus do mundo.
Os clientes da Argentina receber
ão um correio eletrônico explicando mais detalhadamente o uso e os benefícios do SAC Issue Tracking, cujo uso requer somente: registrar um usuário Web na www.gxtechnical.com/registro  e ser habilitado pelo administrador de contatos da empresa com um contrato de manutenção vigente, informou Rial.

Por mais informa
ções: grial@artech.com.uy

Novo mecanismo de acesso a suporte no Uruguai