dvelop 288

WorkWithPlus: flexibilidade ao alcance da sua KB!

WorkWithPlus é um produto desenvolvido pela DVelop, integrante do programa Platform Partner da Artech, que nesta oportunidade apresenta um novo padrão para a GeneXus X cuja premissa fundamental é a flexibilidade.
O padrão WorkWith é largamente conhecido pela comunidade GeneXus e muito utilizado para o desenvolvimento de aplicações GeneXus, especialmente agora em sua versão integrada à GeneXus X.

O Engenheiro Joaquín Álvarez, Diretor da DVelop comenta, “Quando começamos a migrar aplicações para a GeneXus X, utilizamos o padrão WorkWith mas em muitos casos detectamos que, devido à necessidade de fazer modificações pequenas ou complexas em objetos da KB, éramos obrigados a deixar de utilizar o padrão desperdiçando uma de suas maiores vantagens: acompanhar a evolução da base de conhecimento”.

O WorkWithPlus tenta atacar a problemática de muitas empresas que utilizam o padrão WorkWith aumentando em forma considerável a flexibilidade para modificar a forma na qual são gerados os objetos, assim como aumentar a flexibilidade para modificar os objetos já gerados sem perder a relação com o padrão.

Aproveitando o grande potencial da GeneXus Platform SDK para automatizar operações de acesso e modificações na KB, a DVelop desenvolveu o WorkWithPlus para levar adiante de maneira mais eficiente suas migrações para a GeneXus X e agora, esse padrão é comercializado para a Comunidade GeneXus.

"Ao realizar as migrações do Win para a Web percebemos que era imprescindível a utilização de um padrão que nos permitisse a flexibilidade do WorkWithPlus. O novo padrão permite agilizar esse processo, aproveitar as características do WorkWith convencional e agregar um conjunto de funcionalidades adicionais", comenta Álvarez.

O padrão WorkWithPlus já está sendo utilizado por um conjunto de empresas que adquiriram o produto com alto grau de satisfação.

Conforme sua experiência no programa da Artech, Platform Partners, ele comenta: “Ajudou-nos muito durante todo o ano passado para contribuir com desenvolvimentos como este à comunidade GeneXus e agora temos a possibilidade de apresentar este padrão no Evento GeneXus da América Central (no México) em maio deste ano".

O padrão WorkWithPlus é comercializado como uma oferta de lançamento a U$S 250 mais impostos (50% de seu valor total), com uma licença com direito a suporte por um ano. Esta oferta é válida por um mês.

Demo sobre o WorkWithPlus

Depoimento da Zen Sistemas sobre o WorkWithPlus

Graças à flexibilidade que nos permitiu o uso do padrão WorkWithPlus conseguimos realizar um protótipo GeneXus X de uma aplicação Web 2.0 em tempo recorde para um possível cliente na Europa”.

Diego Álvarez – Diretor Zen Sistemas
Consolidação de 16 KBs em uma única KB, primeiro passo para a GeneXus X.
Entrevista com a DVelop: Startup com o GeneXus!