XIV: Convocatórias para o Encontro Internacional GeneXus

Proponha sua conferência através de nossa Web, participe da X Mostra de Bases de Conhecimento e apresente seus produtos e serviços durante o evento mais importante da comunidade GeneXus.

A décima quarta edição do Encontro Internacional GeneXus  será realizado de 14 a 16 de junho, no Radisson Montevideo Victoria Plaza Hotel, em Montevidéu, Uruguai.
O Encontro Internacional GeneXus é a principal reunião da Comunidade GeneXus e o maior evento de software do Uruguai. A XIV edição do Encontro será o maior evento dos que foram realizados até agora e convocará em Montevidéu a usuários, clientes, prospectos e sócios de negócios e estratégicos da ARTech. Nesta ocasião esperamos contar com 3.000 participantes e mais de 100 sessões (entre palestras de negócios, técnicas, laboratórios, etc.).

As conferências da décima quarta edição do Encontro Internacional GeneXus serão selecionadas entre as propostas recebidas até a próxima quinta-feira, 15 de abril, através de nossa Web. ARTech selecionará as palestras de acordo com seu conteúdo e a disponibilidade de agenda, dando prioridade ->quelas que envolverem as versões mais atuais das ferramentas GeneXus . Este ano foram definidas nove áreas temáticas para as conferências técnicas ou testemunhas a selecionar.

1. Estratégia e gestão : Negócios e temas de interesse geral.
2 .Mobilidade: Palestras relacionadas com plataformas móveis
3. Integração : Integração  de sistemas, web services e XML.
4. Desenvolvimento de aplicações para o Século XXI: Desenvolvimento de aplicações  e soluções  Windows e Web.
5. Melhores práticas para gestão de projetos: Metodologias de desenvolvimento e melhores práticas de gestão  de projetos quando se desenvolve com GeneXus.
6. Workflow: Desenvolvimento de aplicações e soluções  com workflow.
7. BI: Soluções  de Business Intelligence
8. Reporting: Soluções de reporting
9. Portal Builder: Criação de portais e integração de aplicações  (front end) com GXPortal

Oportunidades para realizar palestras comerciais (sobre produtos e soluções) estão  incluídas nas convocatórias aos expositores e patrocinadores do Encontro e será incluído dentro de um décimo tema: "Soluções  de Sócios da ARTech".

Por outro lado, e como é habitual, cada conferência terá um público objetivo associado ao qual se direcionará:

a) Técnico: orientada a desenvolvedores.
b) Gerente de sistemas: orientada a gerentes de sistemas e líderes de projeto
c) Gerente de área: orientada a gerentes funcionais (Operações, Vendas, Marketing, RRHH, etc.)
d) Usuário final: orientada a usuários finais e distribuidores de soluções
e) Geral: orientada a todos os perfis

Proponha sua conferência para o XIV Encontro Internacional GeneXus

Por mais informações entre em contato com Gustavo Carriquiry: guscarr@genexus.com

Também estão  abertas as oportunidades para patrocinadores do XIV Encontro Internacional GeneXus e expositores na X Mostra de Bases de Conhecimento, que será realizada al mesmo tempo que o evento.

X Mostra de Bases de Conhecimento
A Mostra de Bases de Conhecimento oferece a oportunidade de expor sua tecnologia aos principais profissionais e empresários do setor Tecnologias da Informação e seus clientes, gerando novas oportunidades de negócios e marketing, com grande visibilidade ante esta audiência de primeiro nível.

Por mais informações, visite http://www.genexus.com/evento2004/  ou entre em contato com María Laura Marrero: mlm@artech.com.uy

Encontro de Distribuidores GeneXus
Registre-se para o XIV Encontro Internacional GeneXus