lets celebrate 90

XXGX:: Making ideas happen together :: É agora! Contagem regressiva faltando 10 semanas para o XX Encontro

Visite o novo site do XX encontro GeneXus www.GeneXus.com/encuentro, inspirado na ideia de comemorar a concretização de 20 anos de encontros com a Comunidade e de boas ideias realizadas em conjunto :: Você é parte fundamental nesta celebração:: Let´s Celebrate!

Durante as próximas semanas, o site www.GeneXus.com/encuentro será nosso ponto de encontro, enquanto nos preparamos para a máxima celebração que tem um significado muito especial para a Artech e a Comunidade.

Leia aqui o significado especial de comemorar juntos vinte anos de Encontros GeneXus.

Linha de tempo: a História dos XX Encontros GeneXus

A novidade no site do Encontro, a respeito do ano passado, consiste numa linha do tempo interativa constituída com base nos vinte encontros GeneXus, desde o ano 1990 até 2010.

A história dos XX Encontros será disponibilizada de forma progressiva, distribuída por períodos de anos, cujos botões irão sendo habilitados conforme forem publicados os novos capítulos da história do GeneXus*. Assim, a linha do tempo irá crescendo bissemanalmente, a par que nos aproximarmos do XX Encontro GeneXus.

Ano a ano, selecionamos cada marco nesta trajetória que nos leva a celebrar duas décadas de realizações. Também haverá fotografias e vídeos. Imperdíveis!

Cadastro gratuito :: Proposta de sessões ::

Cadastre-se agora em dois breves passos e seu crachá estará esperando por você dia 13 de setembro na recepção do Radisson Montevideo (Montevidéu, Uruguai). Você também pode cadastrar ou convidar outra pessoa.

Se você for palestrante, tanto técnico como com perfis relacionados com temáticas da área de negócios e outras que possam contribuir para o setor de trabalho das TI, está convidado a propor sua palestra. Também, como assistente, você poderá sugerir alguma temática que gostaria fosse abordada no Encontro.

Redes sociais de interação ::

O site do XX Encontro GeneXus, está especialmente desenvolvido para interação imediata e comunicação recíproca, valendo-se de ferramentas propícias tais como a possibilidade de escrever seus comentários, um espaço onde twittar (hash tag para o #XXGX), ou janelas de acesso direto tanto ao Facebook da Artech GeneXus como à Comunidade GeneXus no Orkut.

Como no ano passado, serão publicadas as notícias que surgirem relacionadas com o Encontro, como forma de manter a Comunidade atualizada através de breves flashes informativos imediatos, que também podem se comentar. Elas podem se consumir pelo RSS.

No Facebook do XX Encontro GeneXus recebemos fotografias com o seguinte assunto: Como você imagina o XX Encontro GeneXus? Publique a sua!

I Encontro GeneXus :: a história do I Encontro GeneXus através de seus protagonistas
XXGX: Você gostaria de ser palestrante?
XX meeting:: Making ideas happen, together
Saadia Sánchez Veja, diretora da Rede de Informação e Conhecimento do SELA (Sistema Econômico Latino Americano e do Caribe) convida você para o XX Encontro GeneXus
Guillermo Garrone diretor da Franklin Covey convida você para o XX Encontro GeneXus
Faltando menos de trinta dias para o X Encontro fique a par de todas as novidades